Celebre o Dia da Mulher com pompa e circunstância e mime-se com relógios e jóias repletos de glamour.

BULGARI

Serpenti Spiga

Inspirando-se num relógio histórico de 1957 com uma pulseira de construção modular envolvendo o pulso, Spiga é a mais recente interpretação da família Serpenti.

Um símbolo de renovação perpétua, a serpente Bulgari muda a sua pele para dar vida aos novos Serpenti Spiga, relógios-jóia icónicos que se enrolam sensualmente ao pulso. As três novas edições do Serpenti Spiga representam uma evolução do estilo Serpenti. Fabricadas em ouro e diamantes e apresentando um padrão matelassé intrincado a lembrar a spiga (palavra italiana para “trigo”), representam a capacidade única da Bulgari de redesenhar os limites da criatividade.

DJULA

Uma ousada combinação de ouro, diamantes e turquesa é o toque mágico para qualquer outfit.

CARTIER

Tank Must

O novo Cartier Tank Must alia os traços icónicos de dois modelos lendários: o Tank e o Must. Cantos ligeiramente arredondados suavizam a silhueta da caixa, que está disponível em três tamanhos diferentes: extra-grande, grande e pequeno. Os modelos em aço referem-se naturalmente ao primeiro Must, através de pequenos detalhes, como as novas proporções do mostrador, a coroa com um cabochão de espinela sintética azul e o fecho de fivela tradicional. No que aos movimentos diz respeito, a versão extra-grande apresenta o calibre automático 1847 MC, com data e segundos centrais, enquanto os modelos grandes e pequenos abrigam movimentos de quartzo.

GRAFF

O diamante reina soberano em jóias mágicas e intemporais.

HUBLOT

Big Bang One Click

Nos novos Hublot Big Bang One Click 33mm, a borracha laranja, vermelha, rosa, branca, preta, verde ou azul convive com as gemas mais disputadas. Ou, se preferir, numa versão mais pop é a pele de vitelo que se veste de brilho em azul eléctrico, rosa framboesa ou laranja terracota.

Feminino e versátil, o Big Bang One Click 33mm conta com o sistema de troca de bracelete patenteado “One Click” e muda de aparência num clique. Revestido dos códigos do seu alter ego, o emblemático Big Bang Unico, este modelo ultra-feminino conjuga parafusos, coroa, ponteiros, índices estilizados e luneta engastada com 36 diamantes ou caixa full pavé. Já o mostrador preto ou branco, consoante o material da caixa (aço ou King Gold), protege o movimento automático HUB1120, com data às 3h e 40 horas de reserva de marcha.

SUZANNE KALAN

Uma explosão de cor em jóias repletas de glamour.

PIAGET

Polo Date 36 MM

Desportiva e elegante, a colecção Piaget Polo acaba de receber seis novos membros com uma caixa de 36 mm. Os novos modelos declinam-se em duas variações em aço, com mostrador azul e índices engastados com diamantes, ou branco com luneta e índices engastados com diamantes. Estão ainda disponíveis duas versões em ouro rosa, que cintilam com diamantes e mostradores brancos, com uma pulseira em pele cinzenta ou bracelete em ouro. Destaque ainda para dois modelos em ouro branco full pavé, um com correia em pele azul e outro com pulseira em ouro totalmente engastada com diamantes.

Os novos Piaget Polo Date 36 mm recuperam a estética da colecção lançada em 1979 e reinterpretam-na à luz da modernidade. Todos os modelos são movidos pelo calibre automático ultrafino 500P1, visível através do fundo da caixa em vidro de safira e a grande maioria apresenta o sistema de troca fácil de bracelete da Piaget.

THE JEWELLERY

Criando jóias românticas que simbolizam o compromisso eterno, a The Jewellery by Boutique dos Relógios Plus celebra o amor com peças onde o diamante assume papel de destaque. Afinal, a oferta de um diamante é o gesto definitivo do amor.

VACHERON CONSTANTIN

Égerie

Com a colecção Égerie, a Vacheron Constantin recupera o nome daquela que foi a última colecção da Maison dedicada exclusivamente a pulsos femininos e dá vida a uma linha de relógios exclusiva para mulheres, com um design absolutamente novo. Os relógios Égérie destacam-se por detalhes como o mostrador texturizado a fazer lembrar um leque, a coroa descentralizada, a janela de data ou de fases da Lua, os numerais árabes e, claro, os diamantes.

Todos os relógios são movidos pelo calibre automático 1088 (ou quartzo no caso dos de 30 mm) e acompanhados – à excepção das versões em aço – por correias intercambiáveis com sistema de troca fácil.