No ano em que celebra o 150.º Aniversário, a IWC lança não um relógio comemorativo da efeméride, mas uma colecção completa, composta por modelos de várias linhas da Maison. Um total de 27 peças do tempo unidas por um denominador comum: mostradores lacados em branco ou azul.

Nesta página destacamos o único modelo que encerra a complicação de calendário anual. Trata-se do Big Pilot Calendário Anual Edição “150 Anos”, um relógio que se destaca pela caixa imponente – 46,2 mm – em aço, que emoldura um mostrador azul lacado, cuja visibilidade é realçada pelos ponteiros revestidos a ródio e pelos índices e numerais impressos a branco.

Movido pelo calibre automático de manufactura 52850, o novo IWC destaca-se pela indicação de calendário anual ao estilo americano, com janelas separadas para o mês, data e dia da semana, e está disponível numa edição limitada a 150 peças.

 


CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS

icon-Movimento
MOVIMENTO
Automático de manufactura, calibre 52850, sistema de corda Pellaton, dois tambores de corda, 28.800 alternâncias/hora, rotor com medalhão Jubileu embutido, 7 dias de reserva de marcha.
icon-Movimento
CAIXA
Aço, 46,2 mm, fundo em vidro de safira, estanque até 60 metros.
icon-Movimento
MOSTRADOR
Azul lacado, índices e numerais impressos a branco, ponteiros revestidos a ródio, indicações de horas, minutos, pequenos segundos, reserva de marcha, mês, data e dia da semana.
icon-Movimento
BRACELETE
Pele de crocodilo preta com fecho de báscula.

PARTILHAR
Directora/Editor in Chief | Revista Turbilhão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here