Para o Dia dos Namorados, a Blancpain reinterpreta o Villeret Calendário Fases da Lua, combinando as características de assinatura da colecção com os símbolos universais do amor. 

A peça especial “Dia dos Namorados 2019” da Blancpain é apresentada com um mostrador em madrepérola branca, sobre o qual repousam oito diamantes no lugar dos índices das horas, complementados pelos numerais romanos 3, 6, 9 e 12, em ouro rosa. Os segundos são apontados com um ponteiro em forma de seta de Cupido, enquanto um quarto ponteiro, de ponta encarnada e com o formato de coração, indica a data. As fases da lua surgem às 6h, através de uma abertura arredondada e com um aro ouro rosa.

O coração desta edição especial “Dia dos Namorados 2019” – o calibre 913QL.P – está alojado numa caixa em ouro rosa de 33 mm, decorada com 64 diamantes. Dotado de uma espiral em silício e uma reserva de marcha de 40 horas, este movimento mecânico automático apresenta uma massa oscilante em ouro rosa, gravada com símbolos do amor.

Lançado numa edição limitada de 99 peças individualmente numeradas e gravadas, este modelo é equipado com duas correias em pele de crocodilo intercambiáveis, uma vermelha e outra branca.

PARTILHAR
A Turbilhão é uma revista semestral, especializada na área da Alta Relojoaria e do Luxo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here