Breguet Classique 5177 Esmalte Grand Feu

Refinada elegância

13

A Breguet apresenta o novo Classique 5177 Esmalte Grand Feu, um modelo automático ao mais puro estilo Breguet – simplicidade elegante e refinada -, mas cujo mostrador azul profundo esmaltado adiciona um toque distinto. De facto, no novo Classique, o azul assinatura da marca é transposto para o mostrador, que ecoa a cor obtida durante o azulamento dos ponteiros Breguet.

Para garantir uma perfeita legibilidade, os numerais e outras inscrições no mostrador, incluindo a data emoldurada por uma janela trapezoidal, são prateados. Já a assinatura secreta da marca aparece discretamente às 6h, enquanto os ponteiros em aço revestido a ródio, com a clássica ponta circular oca, indicam a passagem das horas.

Apresentado numa caixa de 38 mm em ouro branco, o Classique 5177 Esmalte Grand Feu é movido pelo calibre automático 777Q – visível através do fundo da caixa em vidro de safira – e complementado por uma correia em pele de crocodilo azul-escura.


CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS

icon-Movimento
MOVIMENTO
Automático, calibre 777Q, escape e mola do balanço em silício, 28.800 alt/h, 55 horas de reserva de marcha.
icon-Movimento
CAIXA
Ouro branco, 38 mm, fundo em vidro de safira, estanque até 30 metros.
icon-Movimento
MOSTRADOR
Azul esmaltado, ponteiros em aço revestido a ródio, numerais e inscrições prateados, assinatura secreta às 6h, indicações de horas, minutos, segundos e data.
icon-Movimento
BRACELETE
Pele de crocodilo azul-escura, com fecho de báscula em ouro.

PARTILHAR
Directora/Editor in Chief | Revista Turbilhão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here