O Breguet Classique Turbilhão Automático Extraplano 5367 entra em 2018 com uma novidade digna de registo: um mostrador em esmalte Grand Feu. Com uma interpretação simples e elegante do turbilhão contra um mostrador minimalista, o novo modelo apresenta um mostrador branco em esmalte Grand Feu, com ponteiros Breguet clássicos azulados e numerais árabes. Este mostrador simples foi, deliberadamente, reduzido ao essencial, de forma a dar ao turbilhão a atenção que este merece.

Disponível numa caixa de 42 mm em ouro rosa ou platina, o Classique Turbilhão Automático Extraplano apresenta acabamentos intrincados, com pontes, tambor e massa oscilante gravados à mão. Equipado com o calibre automático 581, este modelo destaca-se ainda pelo rotor periférico em platina, pelo tambor de alta energia patenteado e pela espessura (ou falta dela) de apenas 7,45 mm.


CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS

icon-Movimento
MOVIMENTO
Automático de manufactura, calibre 52850, sistema de corda Pellaton, dois tambores de corda, 28.800 alternâncias/hora, rotor com medalhão Jubileu embutido, 7 dias de reserva de marcha.
icon-Movimento
CAIXA
Aço, 46,2 mm, fundo em vidro de safira, estanque até 60 metros.
icon-Movimento
MOSTRADOR
Azul lacado, índices e numerais impressos a branco, ponteiros revestidos a ródio, indicações de horas, minutos, pequenos segundos, reserva de marcha, mês, data e dia da semana.
icon-Movimento
BRACELETE
Pele de crocodilo preta com fecho de báscula.

PARTILHAR
Directora/Editor in Chief | Revista Turbilhão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here