A colecção Santos de Cartier recebe, este ano, um modelo cronógrafo. Mais robusto e mais desportivo, o novo Cronógrafo Santos de Cartier destaca-se por substituir a clássica configuração do cronógrafo de dois botões por uma versão modificada do calibre automático MC 1904-CH.

Assim, ao invés de apresentar os habituais dois botões do cronógrafo no lado direito da caixa, o novo modelo possui um discreto botão rectangular na lateral esquerda da caixa, para as funções start/stop; enquanto a função reset surge aninhada dentro da coroa, sendo activada através de uma pressão sobre o cabochão.

Outro dos destaques do Cronógrafo Santos de Cartier vai para os ponteiros: os tradicionais em aço azulado foram substituídos por outros, mais robustos, em forma de espada e revestidos a material luminescente. A escala dos minutos foi, igualmente, transferida para a periferia do mostrador e os numerais romanos são agora mais ousados para reforçar a personalidade desportiva do relógio.

O Cronógrafo Santos de Cartier está disponível numa caixa em aço (com luneta em ouro rosa, ouro amarelo ou ADLC preto) com 43,3 mm x 51,4 mm, acompanhada por uma correia em pele, borracha ou aço.


CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS

icon-Movimento
MOVIMENTO
Automático, calibre 1904-CH MC, cronógrafo de roda de coluna, 28.800 alt/h, 48 horas de reserva de marcha.
icon-Movimento
CAIXA
Aço com luneta em ADLC preto ou ouro amarelo, ouro rosa, 43,3 x 51,3 mm, estanque até 100 metros.
icon-Movimento
MOSTRADOR
Prateado, numerais romanos, ponteiros e marcadores das horas luminescentes, indicações de horas, minutos, pequenos segundos, cronógrafo e data.
icon-Movimento
BRACELETE
Pele de crocodilo, borracha ou metal.

PARTILHAR
Directora/Editor in Chief | Revista Turbilhão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here