A Omega acaba de apresentar o novo Seamaster Diver 300M “Commander’s Watch” Limited Edition, um relógio dedicado a James Bond e que celebra, nada mais, nada menos, do que três aniversários.

A nova peça do tempo foi apresentada por Raynald Aeschlimann, CEO da Omega, durante um evento em Londres, que contou com a presença do produtor dos filmes do agente secreto de Sua Majestade, Michael G. Wilson.

O ano de 2017 marca três importantes aniversários na saga James Bond: o 50.º aniversário de “You Only Live Twice”; o 40.º aniversário de “The Spy Who Loved Me”; e o 20.º aniversário de “Tomorrow Never Dies.” Em cada um destes filmes, James Bond veste a sua farda militar oficial. Para comemorar estes aniversários, a Omega criou um relógio com design único, inspirado pelo encarnado, branco e azul da Marinha Real e da própria patente de Comandante.

Com caixa em aço, o “Commander’s Watch” segue assim as cores do pavilhão da Marinha Real, com um mostrador branco polido, ponteiros de horas e minutos esqueleto azuis e ponteiro de segundos envernizado encarnado, com o logo “007” no contrapeso. O fundo em vidro de safira revela o rotor com a patente de Comandante da Marinha Real.

O relógio, alimentado pelo calibre automático Omega 2507, é limitado a 7007 peças e surge com um bracelete NATO azul, encarnado e cinza com cinco riscas e uma correia adicional em aço.

Adicionalmente, o Comander’s Watch está disponível numa versão em ouro amarelo, limitada a apenas sete peças.

PARTILHAR
A Turbilhão é uma revista semestral, especializada na área da Alta Relojoaria e do Luxo.