A Roger Dubuis associou-se à equipa FFF Racing Team, numa aliança onde a paixão comum pela técnica e motores de alta performance augura grandes vitórias.

São muitos os denominadores comuns entre o mundo do desporto motorizado e o da alta relojoaria, entre eles a procura incessante pela melhor performance e precisão, assim como a determinação de permanecer na pole position. E é nestes valores partilhados que assenta a parceria da Roger Dubuis com a FFF Racing Team.

RacingTeam Partnership Roger Dubuis 2016

Composta tanto por pilotos profissionais como por amadores, a equipa FFF compete na série GT numa panóplia de circuitos de prestígio em todo o mundo, como Ímola ou Le Mans. E foi nas pistas, neste caso no Autódromo do Estoril e no contexto da Le Mans Cup, que a Turbilhão pode constatar ao vivo o sucesso desta parceria da FFF Racing Team com a Roger Dubuis. A presença da manufactura relojoeira é notória, quer no automóvel integralmente vestido com as cores da marca, quer nos fatos dos pilotos ou no paddock, onde a Roger Dubuis e os seus relógios exclusivos se impõem.

Em destaque nesta parceria está também a colecção relojoeira Excalibur, com uma nova edição limitada a apenas oito exemplares do Excalibur Quatuor, com caixa de 48 mm em titânio revestido a DLC preto.

PARTILHAR
Directora/Editor in Chief | Revista Turbilhão