Exemplo perfeito da herança relojoeira da Vacheron Constantin, o novo Patrimony Fases da Lua e Data Retrógrada alia facilidade de utilização a um design sóbrio, mas original.

Disponível numa caixa de 42,5 mm em ouro rosa ou branco, o novo Patrimony da Vacheron Constantin destaca-se, como o próprio nome indica, por apresentar uma exibição retrógrada da data na parte superior do mostrador, completada por uma indicação das fases da Lua na zona inferior. Destaque ainda para os originais índices dos minutos, que assumem a forma de pequenas esferas.

Com todas as funções ajustadas através da coroa, o novo Patrimony Fases da Lua e Data Retrógrada é fácil de usar e é movido pelo sobejamente conhecido calibre de manufactura 2460, com 40 horas de reserva de marcha, e visível através do fundo da caixa. Este movimento é usado como base em diversos relógios da marca. Aqui, inclui o módulo de fases da lua e data retrógrada, estando ainda profusamente decorado, com uma massa oscilante em ouro, e indo ao encontro de todos os requisitos do Selo de Genebra.

PARTILHAR
Directora/Editor in Chief | Revista Turbilhão