Pela segunda vez em 12 anos, Portugal marca presença na final do Europeu de Futebol. O tempo que separa a Selecção das Quinas de uma possível vitória histórica será cronometrado pela manufactura relojoeira Hublot.

Portugal está a um passo que conquistar o troféu de Campeão Europeu 2016. A equipa lusa apurou-se para a final da competição, no dia 10 de Julho, e os minutos que a separam de uma possível vitória serão cronometrados pela Hublot, cronometrista oficial da prova.

euro2016

Fortemente ligada ao “planeta futebol”, a marca de relojoaria suíça apresenta, naquela que é a sua terceira participação na UEFA Euro 2016, o relógio oficial da prova. Criado para o mundo do futebol, o Big Bang Único Cronógrafo Retrógrado veste as cores de França – país organizador do evento – e é limitado a 100 exemplares. Com caixa de 45 mm em cerâmica preta, dotada de uma pulseira com sistema intercambiável “One click” em borracha revestida a pele de crocodilo azul, este modelo é movido pelo calibre HUB1261. Este movimento de manufactura está equipado com um módulo bi-retrógrado patenteado de corda automática, com o qual é possível medir a duração de uma partida de futebol, bem como de uma janela que indica o período da partida que está a decorrer.

 

Em campo, os painéis luminosos da Hublot participam também da comemoração. Utilizados pelo 4° árbitro para indicar o tempo suplementar, bem como as trocas de jogadores, são parte indissociável da competição, tendo sido desenhados por medida para lembrar o design dos relógios da marca.

l_hublot-euro2016-0020

Com final marcada para o próximo domingo, 10 de Julho, às 20h, a UEFA Euro 2016 promete emoções fortes até ao último minuto. Emoções essas que, este ano, serão vividas por milhões de portugueses um pouco por todo o mundo, que acalentam o sonho de ver a Selecção trazer a Taça para casa. Que o sonho se concretize.

PARTILHAR
Directora/Editor in Chief | Revista Turbilhão