ExclusivoA pouco mais de uma semana da estreia de ‘Spectre’, o 24º filme da saga James Bond, a Omega inaugura a exposição que celebra os 20 anos de ligação ao famoso espião britânico.

Da espionagem soviética em ‘GoldenEye’ (1995) ao sinistro submundo de ‘Spectre’, o modelo Omega Seamaster tem sido o relógio de eleição de James Bond em 20 anos de aventura. Representando o seu historial de marinha e o seu carácter distinto, a Omega tem provado ser um activo valioso, tanto no terreno como na sua reputação de estilo. Os diferentes modelos da marca podem ter evoluído, mas a relação com James Bond nunca se alterou.

exposic__a__o_relo__gios_omega_007_1

Ao longo de sete filmes – ‘GoldenEye’ (1995), ‘O Amanhã Nunca Morre’ (1997), ‘O Mundo Não Acaba’ (1999), ‘Morre Noutro Dia’ (2002), ‘Casino Royale’ (2006), ‘Quantum of Solace’ (2008), ‘Skyfall’ (2012) -, James Bond utilizou uma variedade de relógios Omega Seamaster, desde o clássico Seamaster Quartz Professional 300M em ‘GoldenEye’ até ao Seamaster Aqua Terra 150M e Planet Ocean 600M em ‘Skyfall’.  Com o novo capítulo da saga Bond, a marca apresenta agora o Seamaster 300 Spectre.

exposic__a__o_relo__gios_omega_007_10

A exposição que conta a história da ligação da Omega com James Bond está patente até 15 de Novembro no espaço Omega do El Corte Inglés de Lisboa e de 17 a 30 do mesmo mês no El Corte Inglés de Gaia.

exposic__a__o_relo__gios_omega_007_7
Omega Seamaster James Bond, edição limitada a 15.000 unidades que celebra a ligação de 20 anos entre a Omega e o agente secreto.

Seamaster 300 Spectre ‘Edição Limitada’

exposic__a__o_relo__gios_omega_007_4

Com uma longa história em aventura subaquática, o modelo Seamaster 300 surge agora actualizado. O escuro e inquietante Seamaster 300 Spectre é o culminar do carácter e da perícia relojoeira, adequando-se na perfeição ao novo filme e ao Bond encarnado por Daniel Craig. Este lançamento é uma estreia no âmbito da parceria: é a primeira vez que o modelo real Omega utilizado por James Bond está disponível para venda, numa edição especial limitada a apenas 7007 peças.

exposic__a__o_relo__gios_omega_007_8

A luneta giratória bidireccional em cerâmica polida é também preta e é combinada com uma escala de 12 horas em LiquidMetal®. Outras características únicas incluem o ponteiro central de segundos “lollipop”, assim como o bracelete Nato de cinco listas pretas e cinza. Na alça do bracelete foi gravado o logo “007”.

Cada relógio tem gravado na parte de trás da caixa o seu número de série único, complementado com o nome do filme “SPECTRE”. No interior, o relógio é alimentado pelo Calibre Omega Master Co-Axial 8400.

Reserve já o seu modelo Omega

Boutique relogios

PARTILHAR
A Turbilhão é uma revista semestral, especializada na área da Alta Relojoaria e do Luxo.