Para o próximo Dia dos Namorados, a Omega sugere dois modelos Speedmaster. Para ela, o relógio Speedmaster ˝Cappucino˝; para ele, o modelo Racing.

Para surpreender a sua cara metade no dia de S. Valentim, a Omega deixa-lhe duas sugestões que prometem assinalar de forma especial o dia da celebração do amor. Para pulsos femininos, a escolha recai no relógio Speedmaster ˝Cappucino˝, um modelo de tons quentes com caixa em aço e ouro Sedna™, luneta em ouro e escala taquimétrica no aro castanho em alumínio.

O mostrador do “Cappucino” inclui sub-mostradores ovais horizontais castanhos e uma janela de data oval vertical, localizada às 6h. Os índices e ponteiros são em ouro Sedna™ revestidos a Super-LumiNova branca no ponteiro das horas, minutos e segundos do cronógrafo. Este relógio possui ainda uma correia em pele castanha-acinzentada, um medalhão do Cavalo-Marinho no fundo de caixa, e é alimentado pelo calibre Omega Co-Axial 3330.

Speedmaster Racing

 

Para ele, a Omega sugere o Speedmaster Racing. Trata-se de um modelo com caixa e bracelete em aço e uma luneta em cerâmica preta, que inclui uma escala taquimétrica em Liquidmetal™. O mostrador desta peça do tempo exibe o inconfundível mostrador “racing” que dá nome ao relógio, bem como dois sub-mostradores com anéis aplicados escurecidos e uma janela de data localizada às 6h. Este relógio é alimentado pelo calibre Omega Co-Axial Master Chronometer 9900, certificado pelo METAS.

PARTILHAR
A Turbilhão é uma revista semestral, especializada na área da Alta Relojoaria e do Luxo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here