Família Omega

Omega e família Crawford

81

Cindy Crawford é um dos nomes que se confunde com a história mais recente da Omega. A modelo que durante anos brilhou nas passerelles de todo o mundo é, desde 1995, embaixadora da marca. Uma relação que extravasou o universo da parceria pura e que se transformou numa ligação familiar. A prová-lo, o recente anúncio da entrada de Kaia e Presley Gerber, filhos de Cindy, para a família de embaixadores Omega.

Em 1995, em pleno auge da carreira de supermodelo, o rosto de Cindy Crawford enchia páginas de jornais, revistas e outdoors com a frase “A escolha de Cindy Crawford”. Tratava-se da mais recente publicidade da Omega ao seu relógio feminino Constellation. Graças a esta estratégia de marketing da manufactura, a popularidade do modelo foi reforçada e nascia uma das parcerias mais duradouras do universo da relojoaria: Cindy Crawford tornava-se embaixadora da Omega, estatuto que mantém até aos dias de hoje.

Mas desengane-se quem pensar que esta associação assenta na mera presença da supermodelo em anúncios ou eventos da marca relojoeira. Ainda em 1995, Cindy Crawford envolveu-se no redesign da linha Constellation, fornecendo inputs valiosos e, mais tarde, em 1999, ajudou ao lançamento do Quadra, o primeiro Constellation com caixa quadrada. E estes são apenas alguns dos muitos exemplos dos frutos desta relação com mais de 20 anos.

PARTILHAR
Directora/Editor in Chief | Revista Turbilhão