A Jaquet Droz revela dois relógios Grande Seconde de edição limitada a 28 peças, ambos construídos em cerâmica e com mostrador Clou de Paris. Trata-se de um olhar moderno sobre uma rica herança.

O primeiro modelo assume-se como um Grande Seconde clássico, onde o mostrador em forma de 8 exibe as horas e os minutos na parte superior e os segundos na inferior. A outra edição limitada adiciona um indicador de reserva de marcha a estas indicações.

Ambos os modelos apresentam uma caixa de 44 mm em cerâmica preta que emoldura um mostrador texturizado, cujo layout é acentuado por uma decoração guilhoché Clous de Paris. O negro da caixa e face dos relógios prolonga-se na correia em tecido, equipada com um fecho de báscula em aço/cerâmica revestido a PVD preto.

Dentro das duas edições limitadas bate o calibre automático JD2663 ou JD4063D-S, ambos com 68 horas de reserva de marcha e visíveis através do fundo da caixa em vidro de safira.


CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS

icon-Movimento
MOVIMENTO
Automático, calibre JD2663 ou JD4063D-S na versão com indicação da reserva de marcha, 28.800 alt/h, 68 horas de reserva de marcha.
icon-Movimento
CAIXA
Cerâmica preta, 44 mm, fundo em vidro de safira, estanque até 30 metros.
icon-Movimento
MOSTRADOR
Preto, decorado com guilhoché Clous de Paris, exibição descentrada das horas, minutos e segundos, num mostrador em forma de 8, indicações das horas, minutos, pequenos segundos (e reserva de marcha num dos modelos).
icon-Movimento
BRACELETE
Tecido preto com fecho de báscula em aço-cerâmica revestido a PVD preto.

PARTILHAR
Directora/Editor in Chief | Revista Turbilhão