Tatuagem no pulso

Hublot

51

Nascido da parceria entre a Hublot e o famoso tatuador suíço Maxime Buchi, fundador da marca Sang Bleu, o Big Bang Sang Bleu é um relógio de design inovador que agora se apresenta numa versão azul, em titânio. Limitado a 200 exemplares, este modelo surge numa caixa de 45 mm, cujos motivos gravados e a luneta hexagonal foram desenhados pelo artista suíço.

Já o design do mostrador é, no mínimo, surpreendente. Ao invés de ponteiros e contadores, existem três discos dispostos de forma hexagonal. Estes são de tamanhos diferentes, de modo a serem usados para exibir o tempo. Assim, o maior assinala as horas, o médio os minutos e o pequeno os segundos. No mostrador, espaço ainda para dois anéis pretos: o maior encerra os marcadores das horas, o mais pequeno, os dos minutos.

Equipado com o calibre automático Unico HUB1213, o Big Bang Sang Bleu apresenta-se com uma correia em pele azul escura decorada por Maxime Buchi.


CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS

icon-Movimento
MOVIMENTO
Automático, calibre HUB1213 UNICO, rotor personalizado, 72 horas de reserva de marcha.
icon-Movimento
CAIXA
Titânio, 45 mm, luneta hexagonal, motivos desenhados por Maxime Buchi, fundo em vidro de safira, estanque até 100 metros.
icon-Movimento
MOSTRADOR
Azul, indicações de horas, minutos e segundos através de discos hexagonais.
icon-Movimento
BRACELETE
Pele azul escura decorada por Maxime Buchi, com fecho de báscula em titânio.

PARTILHAR
A Turbilhão é uma revista semestral, especializada na área da Alta Relojoaria e do Luxo.