Em 2017, a HYT regressa às origens com uma nova colecção entrada de gama: H0. Permanecendo intrinsecamente complexo, graças ao mecanismo que indica as horas através de um liquido colorido em tubos capilares, em termos de design o novo modelo reduz os detalhes ao mínimo.

A grande diferença do H0 face aos antecessores reside no mostrador e na caixa. Embora a posição dos contadores dos minutos, segundos e reserva de marcha seja a mesma dos modelos H1 e H4, todo o restante cenário muda. Ao invés do mostrador parcialmente esqueletizado tipo industrial, o H0 possui uma face tridimensional, com várias camadas e índices reminiscentes das graduações utilizadas em instrumentos científicos. No que à caixa diz respeito, embora mantenha o tamanho de 48,8 mm, no H0 esta apresenta-se sem asas e coberta por um vidro de safira abobadado.

O novo HYT H0 é movido por um calibre mecânico com 65 horas de reserva de marcha e está disponível numa série de versões cromáticas.


CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS
HYT H0

icon-Movimento
MOVIMENTO
Manual, calibre exclusivo HYT, pontes biseladas à mão e decoradas com Côtes de Genève, 28.800 alt/h, 65 horas de reserva de marcha.
icon-Movimento
CAIXA
Titânio, 48,8 mm, coroa aparafusada, vidro de safira abobadado anti-reflexo, fundo aparafusado em vidro de safira, estanque até 30 metros.
icon-Movimento
MOSTRADOR
Preto, prateado ou cinzento, numerais gravados, índices e escala dos minutos com SuperLuminova, indicações de horas fluídicas retrógradas, minutos, segundos e reserva de marcha.
icon-Movimento
BRACELETE
Borracha preta com fecho de báscula em titânio.

 

PARTILHAR
Directora/Editor in Chief | Revista Turbilhão