iwc garantia

A IWC estende garantia internacional limitada de dois para oito anos e reforça o mote do selo “Probus Scafusia”, que representa os rigorosos padrões aplicados pela marca à qualidade e durabilidade dos seus produtos.

A IWC acaba de apresentar o programa “My IWC”, que inclui a possibilidade de estender a garantia limitada internacional de dois para oito anos, reforçando a confiança no selo de qualidade criado pela marca em 1903 e que, actualmente, se encontra gravado na coroa ou rotor de todos os relógios IWC: “Probus Scafusia”.

“Como resultado do nosso investimento incansável na qualidade, resistência e durabilidade dos nossos produtos e graças à abertura do novo centro de manufactura em 2018, estamos a renovar a lendária promessa de qualidade dirigida aos nossos clientes”, explica Christoph Grainger-Herr, CEO da IWC Schaffhausen.

iwc garantia

E como a extensão de garantia é retroactiva, todos os compradores de um relógio IWC – actuais ou que tenham adquirido a peça nos últimos dois anos e que ainda estejam cobertos pela garantia original – se poderão juntar ao programa “My IWC”. Após o registo, a garantia limitada internacional estende-se de dois para oito anos. Os membros do programa também podem desfrutar de outras vantagens, como acesso a serviços adicionais ou a informações antecipadas sobre novos produtos e eventos.

Mais informação sobre o «My IWC» e a  extensão da garantia limitada internacional em www.iwc.com/myiwc

COMPARTILHAR
A Turbilhão é uma revista semestral, especializada na área da Alta Relojoaria e do Luxo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here