A Jaquet Droz revisita a linha Grande Seconde Dual Time, apresentando quatro novas variações, que se destacam pelo novo design do mostrador. Com o mesmo movimento e layout de mostrador em forma de oito que os antecessores, os novos modelos diferenciam-se ao apresentar uma projecção azimutal do globo terrestre (uma vista da Terra a partir do Polo Norte) na metade inferior do mostrador. A apresentação do globo é bem executada com os continentes cercados por um oceano espelhado em preto ou antracite.

Adicionalmente, a exibição 24h da Hora de Casa é dividida em dois segmentos de 12 horas: branco para o dia e preto para a noite. Por outro lado, a regulação da Hora Local, na metade superior do mostrador, faz-se em saltos de uma hora, enquanto a data se ajusta automaticamente.

Os novos modelos são movidos pelo calibre 2663H24, com 65 horas de reserva de marcha e estão disponíveis em quatro versões, todas com caixa de 43 mm: aço com mostrador em ónix preto ou prateado opalino e ouro vermelho com mostrador em esmalte Grand Feu marfim ou preto.


CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS

icon-Movimento
MOVIMENTO
Automático, calibre 2663H24, espiral do balanço em silício, 28.800 alt/h, duplo tambor de corda, 65 horas de reserva de marcha
icon-Movimento
CAIXA
Aço ou ouro vermelho, 43 mm, número de série individual gravado no fundo, estanque até 30 metros
icon-Movimento
MOSTRADOR
Prateado, ónix, esmalte branco ou esmalte preto, contador das horas e minutos descentrado, às 12h, disco de 24h para a hora de referência, pequenos segundos e data descentrados, às 6h, indicações de horas, minutos, pequenos segundos, data e duplo fuso horário
icon-Movimento
BRACELETE
Aço, ouro ou pele de crocodilo

COMPARTILHAR
Directora/Editor in Chief | Revista Turbilhão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here