Em 2018, o foco da Casa Breguet é a colecção Marine, uma linha mítica que, este ano, recebe três modelos distintos – data, cronógrafo e repetição de minutos – numa variedade de versões. Nesta página destacamos os novos cronógrafos, disponíveis em três materiais diferentes: ouro rosa, titânio e ouro branco.

As versões em ouro rosa e branco apresentam um motivo guilhoché ondulado ao longo do centro do mostrador, enquanto a declinação em titânio exibe uma face ardósia com decoração raio-de-sol. Em comum, os modelos possuem a indicação de cronógrafo, a janela da data entre as 4h e as 5h, numerais romanos, ponteiros Breguet facetados e o ponteiro dos segundos do cronógrafo inspirado em códigos marítimos seculares.

Animados pelo calibre automático 582QA, os novos cronógrafos Marine 5227 estão disponíveis com bracelete de borracha ou em pele.


CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS

icon-Movimento
MOVIMENTO
Automático, calibre 582QA, escape de alavanca invertido com garras em silício, espiral em silício, numerado e assinado Breguet, 28.800 alternâncias/hora, 48 horas de reserva de marcha.
icon-Movimento
CAIXA
Ouro rosa, ouro branco ou titânio, 42,3 mm, lateral canelada, fundo em vidro de safira, estanque até 100 metros.
icon-Movimento
MOSTRADOR
Prateado (ouro rosa), azul (ouro branco) ou ardósia (titânio), numerado e assinado Breguet, numerais romanos e índices luminescentes, ponteiros Breguet facetados em ouro e material luminescente, ponteiro dos segundos do cronógrafo inspirado em códigos marítimos, indicações de horas, minutos, pequenos segundos, cronógrafo e data.
icon-Movimento
BRACELETE
Borracha ou pele com fecho de báscula.

PARTILHAR
Directora/Editor in Chief | Revista Turbilhão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here