Depois do lançamento da nova linha Navitimer 8, sob a batuta de Georges Kern, muitos dos aficionados do mítico relógio da Breitling sustiveram a respiração ao ver desaparecer alguns dos códigos reconhecíveis deste modelo, como, por exemplo, a famosa régua de cálculo. Mas a marca não desiludiu os fans e apresentou novos Navitimer 1, cujo design se mantém na generalidade, tendo sido apenas modernizado.

Assim, todos os novos modelos incluem contadores contrastantes, o novo logótipo Breitling (sem as asas) e incluem a icónica régua de cálculo. Aqui destacamos o relógio de 43 mm, disponível em quatro variações: caixa em ouro rosa, mostrador azul e correia em pele de crocodilo preta; caixa em aço e ouro rosa, mostrador cinzento e bracelete em pele de crocodilo preta; caixa em aço, mostrador azul e correia em pele de crocodilo preta; caixa em aço, mostrador prateado e bracelete em aço.


CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS

icon-Movimento
MOVIMENTO
Automático de manufactura, calibre Breitling 01, certificado pelo COSC, 28.800 alternâncias/hora, 70 horas de reserva de marcha.
icon-Movimento
CAIXA
Ouro rosa, aço/ouro ou aço, 43 mm, luneta bidireccional com régua de cálculo circular, fundo aparafusado em vidro de safira, estanque até 30 metros.
icon-Movimento
MOSTRADOR
Azul, cinzento ou prateado, marcadores das horas e ponteiros das horas e minutos luminescentes, indicações de horas, minutos, pequenos segundos, data e cronógrafo.
icon-Movimento
BRACELETE
Pele de crocodilo preta com fecho de fivela ou aço com fecho de báscula.

PARTILHAR
Directora/Editor in Chief | Revista Turbilhão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here