Blancpain apoia Ocean Innovation Challenge

Crescimento e sustentabilidade

68

ExclusivoReconhecida pelo seu espírito de inovação, a Blancpain demonstra uma vez mais a sua ligação histórica aos oceanos ao apoiar, em colaboração com o The Economist, o Ocean Innovation Challenge.

O Ocean Innovation Challenge oferece aos líderes de projectos uma plataforma única para as suas inovações, cujo objectivo seja atenuar a tensão existente entre crescimento e sustentabilidade. O The Economist e a Blancpain convidam assim os participantes a apresentar soluções respeitadoras do meio ambiente, economicamente viáveis e evolutivas para criar ou melhorar as práticas comerciais, as indústrias e as tecnologias e que, deste modo, contribuam para a preservação dos oceanos a longo prazo.

Os candidatos cujos projectos respondam a estes critérios deverão enviar um vídeo de dois minutos onde explicam resumidamente as suas inovações e poderão ter a oportunidade de ser convidados para a Cimeira Mundial dos Oceanos de 2015 e expor os seus projectos a um grupo de líderes que pretendem construir um futuro sustentável. O grande vencedor receberá ainda um relógio comemorativo Blancpain.

O prazo limite para a entrega dos projectos é 13 de Março de 2015.

Mais informações aqui.

PARTILHAR
A Turbilhão é uma revista semestral, especializada na área da Alta Relojoaria e do Luxo.