A Breitling acaba de anunciar uma parceria com a Ocean Conservancy, uma organização não governamental que se dedica a liderar o combate global por um oceano saudável e praias limpas.

A Breitling assume-se como defensora dos oceanos e anuncia uma parceria com a Ocean Conservancy. A marca relojoeira desempenhará um papel activo em algumas das iniciativas da organização não governamental, organizando limpezas de praias em todo o mundo como parte do programa “International Coastal Cleanup”, da Ocean Conservancy.

A Breitling trabalhará ainda em estreita cooperação com especialistas para reciclar o lixo recolhido das formas mais eficazes e ecologicamente responsáveis e convidará crianças a participar destas limpezas, educando-as sobre como elas podem ajudar a restaurar a saúde do oceano e evitar que a poluição atinja as praias e o oceano no futuro.

Para além da participação nos programas de limpeza e educação, a manufactura suíça doará parte dos lucros das vendas de um relógio especial de edição limitada da colecção Superocean Héritage à Ocean Conservancy.

PARTILHAR
A Turbilhão é uma revista semestral, especializada na área da Alta Relojoaria e do Luxo.