A Cartier revela a nova campanha Santos de Cartier. Trata-se de um filme de 60 segundos, que presta tributo ao aviador Alberto Santos Dumont.

Realizado por Seb Edwards e com Jake Gyllenhaal no principal papel, o novo filme Santos de Cartier celebra o espírito intrépido e aventureiro de Alberto Santos Dumont, o aviador pioneiro para quem o céu era o limite.

Amigo de Louis Cartier, a vida de Alberto Santos Dumont foi dominada pela procura incessante em ultrapassar as fronteiras do possível e tornar o seu sonho realidade. Esta história de ambição e resiliência é contada no novo filme Santos de Cartier, uma obra que procura capturar o desejo de aventura e a busca quase mítica do aviador pela descolagem.

Seb Edwards procurou, assim, “criar um mundo de fantasia ao estilo Fellini para contar a emocionante história através dos olhos da Cartier, da forma mais imediata possível”. De acordo com o realizador, este tentou “captar o espírito de Alberto Santos Dumont e a sua obsessão com o voo, a velocidade e o perigo”.

PARTILHAR
A Turbilhão é uma revista semestral, especializada na área da Alta Relojoaria e do Luxo.