A marca suíça de alta relojoaria Omega celebrou a abertura oficial da sua primeira Boutique em Portugal, numa cerimónia que contou com a presença da supermodelo Cindy Crawford, embaixadora da marca há vários anos.

A primeira Boutique Omega em Portugal, localizada na Av. da Liberdade, a principal artéria do comércio de luxo e lifestyle da capital portuguesa, abriu as portas ao público no final de 2018, e veio reforçar a posição e a aposta da marca no mercado nacional. Esta abertura foi agora celebrada com uma cerimónia de inauguração oficial, com corte de fita, que contou com as presenças de Cindy Crawford, embaixadora Omega desde 1995, Jean-Pascal Perret, VP for Communications and PR da Omega, e David Kolinski, administrador da Tempus Internacional, grupo representante da marca em Portugal.

Cindy Crawford referiu-se com entusiasmo à cidade de Lisboa e à sua ligação com a marca: “Representar a Omega tem sido uma aventura incrível desde o primeiro momento. Adoro fazer parte desta família, e é um verdadeiro prazer estar presente nesta linda cidade para celebrar a abertura oficial deste novo espaço que, estou certa, fará as delícias dos apaixonados da marca em Portugal.” Já Jean-Pascal Perret, VP for Communications and PR da Omega, afirmou que “a abertura da primeira Boutique em Lisboa vem responder ao entusiasmo que a nossa marca tem gerado ao longo dos anos no mercado português. E mostra que a qualidade e a inovação dos nossos relógios encontram uma audiência portuguesa cada vez mais conhecedora e interessada,”.

David Kolinski, administrador da Tempus Internacional, afirmou: “A nossa ligação com a Omega remonta a 1995, uma ligação com mais de duas décadas que nos enche de orgulho. O sucesso da marca em Portugal ao longo destes anos foi construído em parceria com um público entusiasta da alta relojoaria, e é com um prazer renovado diariamente que o continuamos a fazer. Este espaço, que queremos tornar uma referência da relojoaria em Portugal, é um testemunho a este espírito de parceria”.

Durante a tarde, Cindy Crawford teve oportunidade de conhecer um pouco melhor a cidade de Lisboa, na companhia de Cláudia Vieira, a cara da Omega em Portugal, que também esteve presente na cerimónia de inauguração oficial da Boutique.

Além da inauguração oficial da Boutique, a Omega celebrou também esta ocasião especial com um jantar, que contou com a presença de diversas figuras públicas e convidados da marca, como Cláudia Vieira, Kelly Bailey, Jorge Corrula, Patrícia Mamona, Raquel Prates, Ione Omena, Marco D’Santo, Liliana Campos, Eduardo Salvio e Magali Aravena, entre outros.

PARTILHAR
A Turbilhão é uma revista semestral, especializada na área da Alta Relojoaria e do Luxo.