A GUCCI Timepieces and Jewellery aposta num novo conceito de Pop Up Store, em linha com as guidelines do novo director criativo, Alessandro Michele. Para a estreia deste conceito, a marca de luxo de origem italiana escolheu Portugal, mais propriamente a Boutique dos Relógios Plus do C.C. Colombo, em Lisboa.

Até 18 de Outubro, a Boutique dos Relógios Plus recebe a primeira Pop Up Store da GUCCI Timepieces and Jewellery em Portugal. No novo espaço, estarão expostas peças exclusivas de relojoaria e joalharia da colecção internacional GUCCI, não disponíveis no mercado português. Os clientes GUCCI e da Boutique dos Relógios Plus terão, assim, oportunidade de adquirir relógios e jóias da marca italiana, apenas disponíveis em pontos de venda seleccionados.

O novo conceito de Pop Up Store da GUCCI Timepieces and Jewellery surge em linha com a direcção criativa de Alessandro Michele, onde as referências de décadas passadas aliadas a inspirações diversas continuam como foco, havendo, no entanto, mais espaço para a teatralidade e ousadia. Michele não poupa nos volumes, brilhos e bordados nas superfícies diferenciadas.

Por outro lado, elementos que fizeram parte da história da marca surgem agora revitalizados nas colecções de Alessandro Michele e ganham novamente popularidade junto do público fiel da GUCCI. Este é o caso das listas em vermelho e verde e do duplo “G”.

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A Turbilhão é uma revista semestral, especializada na área da Alta Relojoaria e do Luxo.

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