Os relógios da marca Harry Winston acabam de chegar a Portugal, através da Boutique dos Relógios Plus e já estão disponíveis na nova Boutique dos Relógios Plus da Avenida da Liberdade.

Fundada em 1932, em Nova Iorque, a Harry Winston iniciou a sua actividade no mundo da alta joalharia. Com grande tradição no universo das jóias, a marca estreou-se na medição do tempo em 1989, com um objectivo bem definido: criar relógios de excepção que mostrassem o tempo de forma única e criativa.
Oferecendo peças relojoeiras que vão desde impressionantes relógios-jóia a modelos com grandes complicações, a Harry Winston posicionou-se no patamar mais elevado da excelência relojoeira.

Cada uma das suas colecções – audazes, complexas, vanguardistas – é uma verdadeira embaixadora da Alta Relojoaria. Perseguindo o objectivo de alargar as fronteiras da Haute Horlogerie com criatividade e audácia, a marca abriu, em 2007, em Genebra, a sua própria manufactura.

Hoje, de todas as colecções Harry Winston, uma em particular continua a desafiar as expectativas, criando antecipação no universo da Alta Relojoaria: a linha Opus, uma colecção de relógios excepcionais, desenvolvida em parceria com alguns dos mais talentosos mestres relojoeiros, lançada em 2001.

Harry Winston Opus 14

Adquirida em 2013 pelo Grupo Swatch, a Harry Winston aumentou nos últimos anos a sua oferta cronométrica – com colecções de prestígio como Projecto Z, História do Turbilhão e Ocean – e estabeleceu-se definitivamente no mundo da Alta Relojoaria.

Actualmente, a marca oferece peças do tempo de excepção, algumas delas combinando os dois ofícios que lhe são caros: a joalharia e a relojoaria. Toda uma herança que agora pode ser apreciada também em Portugal, na Boutique dos Relógios Plus da Avenida da Liberdade.

PARTILHAR
A Turbilhão é uma revista semestral, especializada na área da Alta Relojoaria e do Luxo.