ExclusivoAs criações de relojoaria e joalharia da Maison assumem uma posição de destaque na nova campanha publicitária global.

Inspirada na histórica paixão pela perfeição da Maison, a Piaget revela “Perfection in Life”, uma nova campanha publicitária global, que é um sedutor convite para experienciar um universo de peças excepcionais nos locais mais inspiradores do mundo.

Criada pela BETC Luxe, a campanha demonstra o savoir-faire da relojoaria e joalharia da casa Piaget na sua busca pela perfeição: a mestria de metais preciosos, a sofisticação e inovação da relojoaria de vanguarda e criatividade sem fronteiras aliadas à elegância tradicional.

Relogios“Perfection in Life” é muito mais do que uma sugestão criativa do compromisso da Piaget com a excelência, através do virtuosismo técnico e estético, trata-se da promessa de um estilo de vida que excede as expectativas dos perfeccionistas mais exigentes.

As criações da Piaget estão perfeitamente alinhadas com os cenários mais exclusivos do mundo, locais mágicos que encarnam os ideais de uma vida perfeita. Rodeados por um brilho etéreo, com a perfeição eterna de um céu nocturno como pano de fundo, os relógios e as jóias Piaget iluminam os horizontes icónicos e dão vida a cada detalhe artesanal e a cada pedra preciosa de forma magistral.

MJB para PiagetPara acompanhar o lançamento da nova campanha “Perfection in Life”, a Piaget convidou um grupo de 20 “Perfectionists” internacionais a expressar a sua própria ideia sobre a Perfeição. Tal como a Piaget, este grupo de embaixadores e amigos da marca destacam-se nos seus domínios de actividade, empenhando-se eles próprios na busca pela perfeição.

Os primeiros “Perfectionists” já revelaram a sua paixão pela perfeição através do site da marca e das redes sociais. Deste primeiro grupo faz parte Maria João Bastos, actriz portuguesa que desde o início de 2014 é o rosto da marca em Portugal.

PARTILHAR
A Turbilhão é uma revista semestral, especializada na área da Alta Relojoaria e do Luxo.