Inspirada por um cronógrafo vintage do Huit Aviation Department, a Breitling apresenta uma nova colecção: Navitimer 8.

São cinco novos modelos, disponibilizados numa variedade de cores e estilos. Denominada Navitimer 8, a nova linha recebe influências de um cronógrafo vintage do Huit Aviation Department, fundado pela Breitling em 1938.

De entre os novos modelos, está o Navitimer 8 Cronógrafo B01. Trata-se de um cronógrafo em aço, com 43 mm, que integra o movimento B01, certificado pelo COSC e com 70 horas de reserva de marcha. Numerais árabes e ponteiros luminescentes completam o look de inspiração aeronáutica. O Navitimer 8 B 01 está disponível com mostrador preto e bracelete em aço, mostrador azul e correia em pele de crocodilo azul ou preta e, ainda, numa versão em ouro rosa, com mostrador bronze e correia em pele de crocodilo castanha.

Já com o Navitimer 8 Unitimer a palavra de ordem é simplicidade. O mostrador depurado é bastante legível, emoldurado por uma caixa de 43 mm em aço, estanque até 100 metros. Disponível com mostrador preto ou cinzento e bracelete em aço ou correia em pele, este modelo é animado pelo calibre de manufactura B35, certificado pelo COSC e com 70 horas de reserva de marcha.

A nova linha integra ainda o Navitimer 8 Cronógrafo, que oferece um mostrador com layout ligeiramente diferente comparativamente ao B01, mas acrescenta a complicação dia/data. Este modelo utiliza o movimento Breitling Calibre 13, certificado pelo COSC, com 42 horas de reserva de marcha e está disponível numa panóplia de opções: caixa em aço ou aço revestido a DLC preto, mostrador preto ou azul, bracelete em aço ou em pele.

Os dois últimos modelos revelados são uma ode à simplicidade. Por um lado, o Navitimer 8 Dia-Data, com caixa de 41 mm, mostrador preto ou azul, bracelete ou correia em pele e equipado com o Calibre 45, certificado pelo COSC e com 42 horas de reserva de marcha; por outro, o Navitimer 8 Data, com o mesmo tamanho de caixa e opções de mostrador e bracelete, equipado com o Calibre 17, certificado pelo COSC, com 40 horas de reserva de marcha.

PARTILHAR
Directora/Editor in Chief | Revista Turbilhão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here