Cartier

Rotonde de Cartier Calendário Anual

Em 2015, a Cartier apresenta o Rotonde de Cartier Calendário Anual, agora com uma caixa de 40 mm, ao invés dos habituais 45 mm. Expressão equilibrada e inovadora da complicação que apenas necessita ser ajustada uma vez por ano, o novo modelo está disponível em ouro rosa ou branco e é movido pelo calibre automático 9908 MC, com 48 horas de reserva de marcha.


 

HQ_Blancpain_CollectionVilleret_BIG

Blancpain

Villeret Grande Date

Este ano, a colecção Villeret recebe, pela primeira vez, um relógio com Grande Data. O calibre automático 6950 com espiral em silício que dá vida ao novo modelo apresenta dois tambores e um mecanismo de Grande Data com mudança instantânea, equipado com protecção contra os choques. O movimento, visível através do fundo em vidro de safira da caixa de 40 mm em ouro rosa, apresenta ainda um balanço de inércia variável e parafusos reguladores em ouro.


 

Glashütte Original

PanoReserve

O lendário PanoReserve da Glashutte surge agora numa nova versão em aço com mostrador azul-escuro, ponteiros em ouro branco, índices horários aplicados e uma data Panorama em branco sobre azul, por baixo da reserva de marcha. No coração do PanoReserve está o calibre manual 65-01 com 42 horas de reserva de marcha, visível através do fundo em vidro de safira.


 

333-92B2-3C_923

Ulysse Nardin

Marine Perpetual

A linha Marine da Ulysse Nardin recebe uma série de cinco modelos que aliam o revestimento de borracha preta vulcanizada da caixa de 45,8 mm ao brilho das pedras preciosas, através de uma técnica revolucionária que permite engastar as gemas directamente na borracha. Equipado com o calibre UN-33 com calendário perpétuo, o Marine Perpetual apresenta, assim, a luneta engastada com diamantes, safiras azuis, vermelhas ou verdes (limitado a 28 peças cada), ou cerâmica baguette (limitado a 99 exemplares).

COMPARTILHAR
A Turbilhão é uma revista semestral, especializada na área da Alta Relojoaria e do Luxo.