A Hublot é o novo cronometrista oficial do Sport Lisboa e Benfica. Para assinalar a parceria, a manufactura suíça lançou um relógio de edição especial e limitada que está disponível, em exclusivo para Portugal, na Boutique dos Relógios Plus.

O Sport Lisboa e Benfica acaba de se juntar à Liga Hublot, onde figuram alguns dos mais emblemáticos clubes de futebol europeus da actualidade. A marca de alta relojoaria suíça é o novo cronometrista oficial dos “Encarnados”, o clube português mais bem-sucedido, vencedor de 77 troféus, e com o maior número de sócios em todo o mundo.

Para assinalar esta parceria com o centenário clube das águias, a Hublot apresenta o novo Classic Fusion Cronógrafo “Sport Lisboa e Benfica”. Trata-se de um relógio de edição especial e limitada a 113 exemplares, o mesmo número de anos do histórico clube que tem na Águia o seu símbolo.

Vestido de preto e emoldurado por uma caixa de 45 mm em cerâmica, o Classic Fusion Cronógrafo “Sport Lisboa e Benfica” destaca-se pelos pormenores vermelhos presentes no contador do cronógrafo, na escala dos minutos e no bracelete em pele de crocodilo. A ligação aos “Encarnados” continua no mostrador – com o símbolo do clube da Luz gravado no contador dos segundos – e prolonga-se para o fundo da caixa em vidro de safira, onde, uma vez mais, a águia e o escudo do Benfica marcam presença.

Movido por um calibre automático com 42 horas de reserva de marcha – o suficiente para que os adeptos possam ver quase 28 jogos seguidos –, o novo Hublot dedicado ao Sport Lisboa e Benfica está disponível, em exclusivo para Portugal, na Boutique dos Relógios Plus.

PARTILHAR
Directora/Editor in Chief | Revista Turbilhão