A Jaquet Droz e a Boutique dos Relógios Plus uniram-se para lançar uma edição limitada e exclusiva para Portugal: Jaquet Droz Ensemble.

A manufactura suíça de Alta Relojoaria, Jaquet Droz, uniu-se à Boutique dos Relógios Plus para a criação de uma edição limitada e exclusiva para Portugal. A Edição Limitada Jaquet Droz Ensemble contempla cinco conjuntos que compreendem dois modelos complementares entre si, um relógio masculino e outro feminino, que celebram o amor eterno. Para assinalar este lançamento, a marca oferece aos compradores desta edição uma viagem e estadia de duas noites em Paris para duas pessoas, com partida de Lisboa.

Este ensemble de dois relógios simboliza a harmonia entre o eterno feminino e a força masculina, através de uma ponte que os cruza e interliga: o algarismo 8, o número da sorte da Jaquet Droz, representado na forma de dois sub-mostradores na face do relógio.

Para as senhoras, o modelo Jaquet Droz SW Lady Ensemble é uma peça com caixa em aço de 41 mm e 40 diamantes engastados, que iluminam o mostrador em madrepérola com aplicações em ouro cinza e ouro rosa. Esta peça está equipada com um movimento automático JD 2663A.Si com massa oscilante em ouro cinza.

Já o modelo Jaquet Droz SW Ensemble para homem exibe uma caixa em ouro rosa e titânio com 45,5mm, que alberga o movimento automático JD 2663A.Si com massa oscilante em ouro cinza. O mostrador com padrão “Côtes de Genève”, com aplicações em ouro rosa e titânio, é complementado por ponteiros em ouro rosa com pontas luminescente.

A acompanhar cada conjunto está um certificado Jaquet Droz que comprova que a produção foi limitada a cinco unidades, e o verso de cada caixa do relógio ostenta o seu número gravado (1 a 5). Estes modelos são apresentados num estojo especialmente desenhado para acolher as duas peças, que só pode ser aberto através de uma chave especial que se separa em duas partes e que apenas juntas podem abrir o estojo.

PARTILHAR
A Turbilhão é uma revista semestral, especializada na área da Alta Relojoaria e do Luxo.