A colecção Seamaster Planet Ocean da Omega recebe agora novos modelos dotados de uma tecnologia inovadora, o Ceragold, que permite a ligação do ouro a uma cerâmica baseada em zircónio.

Uma estreia mundial aplicada a um cronógrafo, cujo bisel em cerâmica preta recebe uma escala de mergulho em Ceragold.

planet_ocean_big

Dedicado aos amantes do mar, este relógio equipa-se com todas as características de mergulho inerentes à colecção Planet Ocean: bisel rotativo unidireccional, válvula de escape de hélio, índices em ouro com revestimento Superluminova branca que emitem uma luz azul, ponteiro dos minutos e bisel de mergulho que emitem uma luz verde, além da resistência à água até 600 metros.

No coração do Cronógrafo Seamaster Planet Ocean Ceragold bate o calibre automático co-axial 9301, com espiral em silício. Um bracelete preto em pele com fecho de báscula em ouro dá o toque final a este modelo.


CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS

Omega Planet Ocean Ceragold


icon-Movimento
MOVIMENTO
Cronógrafo automático, calibre Omega Co-Axial 9301, rotor e ponte do balanço em ouro rosa, parafusos, tambores e roda de balanço escurecidos, espiral em silício.

icon-Movimento
CAIXA
Ouro rosa, 45,5mm, bisel rotativo unidireccional em cerâmica e zircónio com escala de mergulho em Ceragold, válvula de escape de hélio, estanque até 600 metros.

icon-Movimento
MOSTRADOR
Preto lacado, índices e ponteiros em ouro com revestimento Superluminova, indicações de horas, minutos, pequenos segundos e cronógrafo.

icon-Movimento
BRACELETE
Pele preta com fecho de báscula em ouro rosa.


PARTILHAR
A Turbilhão é uma revista semestral, especializada na área da Alta Relojoaria e do Luxo.