Com capacidade para suportar acelerações superiores a 500 Gs, o Richard Mille RM 055 Bubba Watson Black é o companheiro ideal dos golfistas profissionais.

Em 2013, a Richard Mille apresenta uma nova edição limitada do modelo dedicado ao golfista Bubba Watson.

Inicialmente apresentado em titânio e revestido a borracha branca, agora o RM 055 Bubba Watson surge numa versão em preto integral. O novo modelo tem as mesmas características técnicas do anterior, à excepção da cor do revestimento de borracha, agora preto: movimento manual esqueletizado calibre RMUL2 em titânio, platina e pontes tratadas com PVD e Titalyt e capacidade de suportar acelerações de mais de 500 Gs.

Finalmente, a construção da caixa vai ao encontro das necessidades do golfista e a luneta em tubos de pó de óxido de alumínio injectado torna o relógio muito rígido e resistente aos riscos.


CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS

Richard Mille RM 055 Bubba Watson Black


icon-Movimento
MOVIMENTO
Manual esqueletizado em titânio, calibre RMUL2, 28.000 alternâncias por hora, platina e pontes tratadas a PVD-Titalyt, roda de balanço em glucydur com inércia variável, 55 horas de reserva de marcha.

icon-Movimento
CAIXA
Titânio, 49mm x 42,70mm, bisel em ATZ, revestimento de borracha preta no meio e fundo da caixa, fundo em vidro de safira, estanque até 30 metros.

icon-Movimento
MOSTRADOR
Esqueleto, flange em fibra de carbono preta com índices revestidos a material luminescente, indicações de horas, minutos e segundos.

icon-Movimento
BRACELETE
Borracha preta.


COMPARTILHAR
A Turbilhão é uma revista semestral, especializada na área da Alta Relojoaria e do Luxo.