Omega

Seamaster Diver 300M

46

Um clássico entre os clássicos, sobejamente (re)conhecido pelas suas aptidões de mergulho, o Omega Seamaster Professional 300M surge agora totalmente renovado, com novos materiais, proporções, movimento, cores e com o regresso do icónico padrão onda no mostrador.

A caixa do novo modelo mede 42 mm, mais um milímetro do que a anterior, e a válvula de escape de hélio foi redesenhada para se tornar cónica. As inserções na luneta de cerâmica surgem agora com graduações ligeiramente diferentes e os numerais já não são gravados, mas preenchidos com esmalte branco (ou Ceragold nos modelos dois tons).

Já o mostrador, apresenta-se agora em cerâmica e o padrão onda é gravado através de um processo laser. Ainda na face do relógio, a janela da data passa das 3h para as 6h e os ponteiros esqueletizados, bem como os índices aplicados, foram redesenhados, surgindo agora mais robustos e com mais material luminescente.

O novo Omega Seamaster Diver 300M, disponível em várias versões, destaca-se ainda por ser a primeira versão do icónico modelo a apresentar um fundo em vidro de safira, através do qual é visível o novo movimento automático calibre 8800 Master Chronometer.


CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS

icon-Movimento
MOVIMENTO
Automático, calibre Omega 8800, certificado Master Chronometer, escape co-axial, resistente a campos magnéticos até 15.000 gauss, balanço livre de registo com espiral de sílicio, 55 horas de reserva de marcha.
icon-Movimento
CAIXA
Aço, 42 mm, coroa de rosca, válvula de escape de hélio, luneta rotativa unidireccional, fundo transparente em vidro de safira, estanque até 300 metros.
icon-Movimento
MOSTRADOR
Preto, ponteiros e índices revestidos a ródio e preenchidos com material luminescente, indicações de horas, minutos, segundos e data.
icon-Movimento
BRACELETE
Aço.

PARTILHAR
A Turbilhão é uma revista semestral, especializada na área da Alta Relojoaria e do Luxo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here