Em 2014, a Blancpain apresenta um relógio que une duas das suas complicações mais icónicas: o carrousel e a indicação de fases da Lua.

O novo Villeret Carrousel Fases da Lua é, assim, um exemplo vivo da herança Blancpain e da inovação da marca em termos de complicações.

6622L-3631-55B_PRA dar vida a esta peça do tempo está o novo calibre Blancpain 225L, com espiral em silício e cinco dias de reserva de marcha, protegido por uma caixa de 42 mm em ouro rosa (ou numa edição limitada em platina), cujo fundo em vidro de safira permite admirar em detalhe o movimento decorado com Côtes de Genève. O verso da caixa recebe ainda dois correctores sob as asas para ajustar a data e as fases da Lua.

6622L-3631-55B_backA face do novo Villeret brilha com um mostrador abaulado em esmalte grand feu, numerais romanos pintados a esmalte, um ponteiro serpenteante que aponta a data, ponteiros em forma de folha para indicar as horas e minutos, uma abertura às 12h que revela o complexo mecanismo da gaiola do carrousel e, no lado oposto, a indicação de fases da Lua.

6622L-3631-55B_front

 


CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS

Blancpain Villeret Carrousel Fases da Lua


icon-Movimento
MOVIMENTO
Automático, calibre Blancpain 225L, decorado com Côtes de Genève, espiral em silício, 5 dias de reserva de marcha.

icon-Movimento
CAIXA
Ouro rosa ou platina (edição limitada), 42 mm, dois correctores sob as asas, fundo em vidro de safira.

icon-Movimento
MOSTRADOR
Esmalte esmalte grand feu, numerais romanos pintados a esmalte, ponteiro azul serpenteante da data, ponteiros das horas e minutos em ouro em forma de folha, indicações de horas, minutos, data, fases da Lua e carrousel.

icon-Movimento
BRACELETE
Pele de crocodilo castanha.


COMPARTILHAR
A Turbilhão é uma revista semestral, especializada na área da Alta Relojoaria e do Luxo.