Roger Dubuis Excalibur Blacklight

155

O espírito visionário, ousado e inovador da Roger Dubuis dá uma vez mais origem a relógios irreverentes, que aliam sofisticação técnica e estética. Descubra a trilogia Roger Dubuis Excalibur Blacklight, com modelos que prometem destacar-se na escuridão.

Amplamente reconhecida pela inovação técnica e estética, a Roger Dubuis volta a surpreender com os novos Excalibur Blacklight. Estes modelos incorporam uma nova versão artística do icónico calibre RD820SQ, que agora se destaca por se iluminar na escuridão.

Desta forma, acima, abaixo e dentro do movimento fortemente esqueletizado – como é apanágio da colecção Excalibur – a Roger Dubuis adiciona cristais de safira produzidos em laboratório, que lembram pequenos tubos de luz néon. Esta adição, não só acrescenta profundidade ao design já tridimensional do relógio, como dá origem a um recurso inesperado: quando expostos à luz UV, os cristais acendem, criando um efeito visual inédito num relógio de pulso. A Roger Dubuis conseguiu ainda produzir os tubos de cristal de safira em cores diferentes (azuis, rosas ou brancos, consoante o modelo), o que faz com que, mesmo quando não são expostos à luz UV, estes adicionam um elemento estético ao relógio.

Graças a esta nova tecnologia, utilizada pela primeira vez no universo da Alta Relojoaria, os novos Excalibur Blacklight assumem uma dimensão totalmente nova, oferecendo um mix de diversos materiais, para dar lugar a um design único e contemporâneo.

O Excalibur Blacklight está disponível em três versões diferentes, todas equipadas com o calibre RD820SQ e detentoras do Selo de Genebra. O modelo com caixa em ouro rosa é um exclusivo Boutique e é disponibilizado numa edição limitada a 28 peças. Já os outros dois são limitados a 88 exemplares e apresentam-se em ouro branco ou titânio com revestimento DLC preto. Todos os modelos da trilogia possuem a luneta revestida a diamantes, assim como o contorno do micro-rotor rodeado por estas gemas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.