Tons quentes, numa dicotomia que combina a densidade do ouro rosa com a leveza do titânio, abraçada por uma correia cinzenta que combina com a luneta e o mostrador. Assim é o Roger Dubuis Excalibur Spider Esqueleto Automático. Limitado a 88 exemplares, este modelo destaca-se pela caixa tripartida de 45 mm com luneta e fundo em titânio e lateral em ouro rosa parcialmente esqueletizada.

Já o mostrador exibe o savoir-faire da Roger Dubuis e apresenta o movimento automático de manufactura RD820SQ revestido a ródio totalmente esqueletizado, com o micro-rotor a assumir papel de destaque. O toque final é dado pela correia bimatéria – borracha preta revestida a pele cinzenta.

RDDBEX0574

CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS

icon-Movimento
MOVIMENTO
Automático, esqueletizado, calibre in-house RD820SQ, 167 peças, micro-rotor, 28.800 alt/h, 60 horas de reserva de marcha.
icon-Movimento
CAIXA
Titânio e ouro rosa, 45 mm, parcialmente esqueletizada, tripartida, luneta em titânio com numerais árabes, estanque até 50 metros.
icon-Movimento
MOSTRADOR
Esqueletizado, flange em ouro rosa com escala dos minutos preta e marcadores redondos superluminova, indicações de horas e minutos.
icon-Movimento
BRACELETE
Borracha preta com pele cinzenta, fecho de báscula em ouro rosa.

PARTILHAR
A Turbilhão é uma revista semestral, especializada na área da Alta Relojoaria e do Luxo.