No ano em que celebra o 25.º Aniversário, a colecção Royal Oak Offshore, da Audemars Piguet, recebe um novo modelo de 42 mm em aço, equipado com uma luneta em cerâmica preta. Além desta característica, o novo relógio surpreende ainda pelo bracelete em dois tons redesenhado, que apresenta um contraste entre o preto (na parte superior) e o vermelho (no interior e laterais).

Tal como todos os Royal Oak Offshore lançados depois de 2007, o novo cronógrafo está equipado com o calibre 3126/3840, baseado no movimento automático de manufactura 3120, com um módulo cronógrafo Dubois Depraz. Totalmente visível através do fundo da caixa, este movimento automático disponibiliza uma reserva de marcha de 50 horas e apresenta a massa oscilante em ouro, gravada com as iniciais das famílias Audemars e Piguet.


CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS

icon-Movimento
MOVIMENTO
Cronógrafo automático, calibre 3126/3840, 365 componentes, massa oscilante em ouro, 21.600 alternâncias por hora, 50 horas de reserva de marcha.
icon-Movimento
CAIXA
Aço, 42 mm, luneta e botões em cerâmica preta, coroa aparafusada, fundo em vidro de safira transparente, estanque até 100 metros.
icon-Movimento
MOSTRADOR
Preto, com padrão “Méga Tapisserie”, numerais árabes com revestimento luminescente, ponteiros em ouro branco com revestimento luminescente, luneta interior preta, indicações de horas, minutos, pequenos segundos, data, cronógrafo e taquímetro.
icon-Movimento
BRACELETE
Borracha preta e vermelha com fecho de fivela em aço.

PARTILHAR
A Turbilhão é uma revista semestral, especializada na área da Alta Relojoaria e do Luxo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here