Após três anos de desenvolvimento, a Chanel apresenta um novo calibre in-house. Um movimento esqueletizado que equipa o novo Boy.Friend Esqueleto Calibre 3.

O novo Calibre 3 é o terceiro movimento de manufactura produzido pela Chanel. O desenvolvimento deste calibre esqueletizado levou três anos e teve por objectivo ser desenhado de uma forma que permitisse manter a beleza, qualquer que fosse o ângulo de visão. O resultado? Um movimento que parece mais um detalhe de design do que um calibre, com círculos verticais interligados, que conferem ao mostrador uma estética minimalista.

Composto por 114 componentes, este movimento mecânico manual dispõe de uma reserva de marcha de 55 horas e dá vida ao relógio Boy.Friend. Lançado pela primeira vez em 2015, o modelo agora apresentado retém a forma octogonal da caixa, que lembra a forma da Place Vendôme. É também reminescente das curvas do frasco que contém o mais famoso perfume Chanel, o icónico N.º 5.

A nova peça do tempo está disponível com uma caixa em ouro bege, com ou sem diamantes, uma correia em pele de crocodilo preta brilhante e é estanque à água até 30 metros.

PARTILHAR
A Turbilhão é uma revista semestral, especializada na área da Alta Relojoaria e do Luxo.