Para os amantes das viagens, a Glashütte Original apresenta, na Baselworld 2018, o novo Senator Cosmopolite, agora em aço e com design minimalista.

Reconhecida pelo mecanismo GMT de excepção, a linha Senator Cosmopolite, da Glashütte Original, recebe, em 2018, um novo membro. Trata-se de uma peça em aço com um design minimalista.

Com uma estética reduzida ao essencial, o novo Senator Cosmopolite destaca-se pela predominância do azul escuro e branco, cores sublinhadas por detalhes pretos. Um design sóbrio que amplia a legibilidade das várias funções disponibilizadas.

A caixa de 44 mm em aço emoldura, assim, um mostrador lacado a branco, com numerais árabes impressos em azul escuro e índices aplicados, também azuis. Esta tonalidade mantém-se nos ponteiros dos pequenos segundos, das horas e minutos e nos da Hora de Casa. A data Panorama surge às 4h, enquanto o contador da Hora de Casa, às 12h, é complementado por um indicador dia/noite e outro da reserva de marcha.

Às 8h duas pequenas janelas apresentam o destino na forma do código internacional dos aeroportos IATA e indicam se é Horário de Verão ou de Inverno. Um pouco acima, às 9h surge o novo indicador dia/noite, com um pequeno sol e céu nocturno estilizado.

O toque final no novo Senator Cosmopolite é dado pela correia em pele de crocodilo do Louisiana azul-escura, disponível com fecho de fivela ou báscula.

PARTILHAR
A Turbilhão é uma revista semestral, especializada na área da Alta Relojoaria e do Luxo.