A cerâmica vermelha marca o tom desta novidade Hublot para a Baselworld 2018: o novo Big Bang Unico Red Magic.

O departamento de Pesquisa e Desenvolvimento e o laboratório de Metalurgia e Materiais da Hublot desenvolveram um novo processo de criação de cerâmica brilhante colorida. A marca levou quatro anos a desenvolver e industrializar o processo, que envolve a utilização de calor e pressão de forma a sinterizar a cerâmica sem queimar os pigmentos. O novo material daí resultante é mais denso, e por isso mais duro e resiliente, do que a cerâmica convencional.

A nova cerâmica foi agora utilizada para produzir todos os componentes da caixa do novo Big Bang Unico Red Magic, numa cor escolhida para simbolizar poder, paixão e glória: o vermelho. Esta tonalidade predominante é sublinhada por detalhes pretos nas pontes, botões e parafusos das asas, produzidos em titânio polido e PVD preto. Os detalhes em preto marcam igualmente presença na correia de borracha vermelha.

O novo Hublot Big Bang Unico Red Magic está disponível numa edição limitada e numerada a 500 peças.

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A Turbilhão é uma revista semestral, especializada na área da Alta Relojoaria e do Luxo.