Em 2018, a Longines amplia a colecção HydroConquest com novos modelos redesenhados.

Impulsionada pela experiência no mundo desportivo, a Longines amplia, este ano, a sua colecção HydroConquest com novas versões redesenhadas. Os novos relógios exibem uma luneta que se destaca graças a uma inserção de cerâmica colorida, que adiciona um toque de modernidade aos novos modelos. Este toque de modernidade é ainda reforçado, graças à fusão da luneta em cerâmica com mostradores e correias pretos, cinzentos ou azuis.

Os ponteiros e índices com tratamento Super-LumiNova e os numerais da luneta em branco complementam o conjunto, garantindo o contraste e a legibilidade de cada peça. Por outro lado, estes HydroConquest cumprem todos os requisitos para acompanhar um mergulhador: estanquidade até 300 metros, luneta giratória unidireccional, coroa de rosca e fundo aparafusado, protector de coroa e fecho de báscula duplo com extensão para mergulhadores integrada.

Os novos modelos estão disponíveis em duas versões: cronógrafo de 41 mm ou uma versão três ponteiros com calendário de 41 mm ou 43 mm. Todas as versões são animadas por um movimento mecânico de corda automática.

PARTILHAR
A Turbilhão é uma revista semestral, especializada na área da Alta Relojoaria e do Luxo.