Em 2019, a Bulgari volta a surpreender ao conquistar o quinto recorde mundial da marca. Trata-se do Bulgari Octo Finissimo Chronograph GMT, o cronógrafo mecânico mais fino da história.

A saga do Octo Finissimo atinge, em 2019, um novo pináculo com o seu quinto recorde mundial – o cronógrafo mecânico mais fino de sempre na história da relojoaria. O avanço mais extraordinário é que se trata de uma função automática com GMT e uma espessura de 3,3 mm, ou seja, a mais fina dos movimentos de cronógrafo automáticos extraplanos existentes.

Com um movimento integrado de manufactura que exibe as funções clássicas do cronógrafo, o novo modelo possui ainda uma função GMT, que permite definir a hora local através de um botão às 9h. A hora de casa é indicada num contador às 3h, com indicação 24 horas e dia/noite. O contador de minutos do cronógrafo está posicionado às 6h, enquanto o contador de pequenos segundos surge às 9h. Esta criação Bulgari recarrega-se automaticamente, graças à sua massa periférica.

O Bulgari Octo Finissimo Chronograph GMT representa, assim, o quinto elemento da colecção, sendo a quintessência do Octo, uma fusão de design e tecnologia num corpo extraordinariamente fino.

Saiba mais acerca dos recordes mundiais atingidos pela Bulgari com a colecção Octo Finissimo aqui.

PARTILHAR
A Turbilhão é uma revista semestral, especializada na área da Alta Relojoaria e do Luxo.