Num piscar de olhos ao mundo das corridas de Gran Turismo, surge o novo Hublot Classic Fusion Ferrari GT, um modelo imaginado e projectado em parceria com Flavio Manzoni, Chefe de Design da Ferrari.

Pela primeira vez, a Hublot e a Ferrari decidiram combinar a compartilhada paixão pela criatividade estética e inovação mecânica para dar vida a um relógio Classic Fusion, que possui um chassis relojoeiro, ao mesmo tempo clássico e contemporâneo, e perfeitamente compatível com os códigos estilísticos do Gran Turismo.

O novo Hublot Classic Fusion Ferrari GT está revestido com fibra de carbono 3D, um composto de tecido tridimensional com matriz de polímero que é novo no mundo da alta relojoaria. A fibra de carbono 3D é altamente resistente e fornece protecção inabalável ao movimento de manufactura UNICO HUB 1280, com cronógrafo flyback de roda de coluna.

O Classic Fusion Ferrari GT está disponível com três opções: fibra de carbono 3D, King Gold (limitado a 500 exemplares) ou titânio (limitado a 1.000 peças).

PARTILHAR
A Turbilhão é uma revista semestral, especializada na área da Alta Relojoaria e do Luxo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here