Equipado com o revolucionário oscilador desenvolvido pela marca, o novo Zenith Defy Inventor é um dos grandes destaques da Zenith para 2019.

Alta frequência, precisão cronométrica, fiabilidade e estabilidade são os atributos do oscilador desenvolvido e patenteado pela Zenith, que agora equipa o novo Defy Inventor. O “Zenith Oscillator”, lançado em 2017, destaca-se por substituir o tradicional regulador de mola utilizado durante mais de três séculos. Depois do Defy Lab, limitado a 10 exemplares e equipado com o novo oscilador, é agora a vez do Defy Inventor incorporar a nova tecnologia. À semelhança do seu antecessor, o novo modelo oferece excepcional desempenho técnico e um visual moderno composto por materiais de alta tecnologia.

Batendo a uma frequência extremamente alta (18 Hz em vez dos habituais 4 Hz) e equipado com uma reserva de marcha de dois dias, o Defy Inventor apresenta-se numa caixa de 44 mm em titânio, com aro em Aeronith (compósito de alumínio mais leve do mundo), que envolve um mostrador esqueletizado. Aqui, grandes ponteiros de horas e minutos percorrem todo o mecanismo, enquanto um delgado ponteiro central de segundos, equipado com um sistema de paragem de segundos, que permite um ajuste ultra-preciso, marca os segundos. O toque final no Zenith Defy Inventor é dado pela pulseira de borracha preta com revestimento em pele de crocodilo azul escura.

Saiba mais sobre o revolucionário oscilador desenvolvido pela Zenith aqui.

PARTILHAR
A Turbilhão é uma revista semestral, especializada na área da Alta Relojoaria e do Luxo.