Breguet Tradition Dame 7038

A Breguet dedica os seus lançamentos pré-Basel de 2017 às mulheres. A manufactura revela uma nova versão do modelo Tradition Dame, que este ano se veste de ouro rosa.

Inicialmente apresentada em 2005, a colecção Tradition tem-se expandido para incluir uma gama de modelos de excepção, também para pulsos femininos. Em 2017, a linha é enriquecida pelo Tradition Dame, em ouro rosa.

Visível à frente e ao centro do relógio, uma decoração floral assenta na base da caixa e, às 12 horas, surge o sub-mostrador em madrepérola branco, decorado com o acabamento “Clou de Paris”. O movimento, apesar de evidente, permanece suficientemente discreto para assegurar uma leitura fácil e instantânea das horas e minutos, apresentadas pelos ponteiros Breguet em ouro rosa, de pontas abertas.Breguet Tradition Dame 7038

A platina e as pontes apresentam um acabamento jateado para criar um contraste com a caixa em ouro rosa, que apresenta também uma luneta com 68 diamantes, enquanto uma pedra preciosa na coroa representa o toque final. O trabalho artesanal neste modelo é ainda visível no verso de caixa, na massa oscilante em ouro, que também apresenta um acabamento floral.

O novo Tradition Dame está equipado com o calibre automático 505SR, com escape em silício e balanço Breguet, também em silício.

PARTILHAR
A Turbilhão é uma revista semestral, especializada na área da Alta Relojoaria e do Luxo.