Harry Winston Baselworld 2017

A décima primeira edição da série Project Z da Harry Winston surge em Zalium™ – uma liga exclusiva da marca -, o que lhe confere um estilo desportivo, mas, ao mesmo tempo, elegante.

Com as suas estruturas abertas, grelha descentrada e Grande Data, o novo Harry Winston Project Z11 apresenta um design baseado num jogo de círculos e ângulos, rigidez e flexibilidade, robustez e ligeireza. Os parafusos, grelhas e elementos que definem a estética do novo relógio inspiram-se na cidade natal de Harry Winston: Nova Iorque.

O Project Z11 segue a tradição dos seus predecessores, Z10 e Z9, com o seu mostrador esqueletizado, cujas estruturas servem de apoio para os indicadores das horas e minutos e da Grande Data.

A cor dominante do novo modelo é o cinzento proporcionado pelo Zalium™, uma liga exclusiva da Harry Winston que está na base de todos os relógios da linha Project Z, aqui reforçado por um acabamento acetinado que cobre toda a caixa de 42,2 mm e pelos destaques em azul.

Limitado a 300 exemplares, o Project Z11 é movido pelo calibre automático HW3206, com espiral plana em silício, rotor em ouro branco e 72 horas de reserva de marcha.

PARTILHAR
A Turbilhão é uma revista semestral, especializada na área da Alta Relojoaria e do Luxo.