Três novos cronógrafos Royal Oak Offshore Automáticos em cores de camuflagem são uma das apostas da Audemars Piguet para o SIHH 2019.

Desde o lançamento do Royal Oak Offshore, em 1993, a Audemars Piguet tem usado inúmeras configurações diferentes de materiais e cores para o seu modelo mais desportivo. A tradição continua com estes novos cronógrafos de 44 mm, que combinam luneta, botões e coroa de rosca em cerâmica, com mostrador Méga-Tapisserie e correias de borracha.

Os modelos em azul e verde apresentam caixa em aço, enquanto a versão castanha surge numa caixa de ouro rosa. Todos eles são emoldurados por uma luneta em cerâmica azul, verde ou castanha, respectivamente, e estão equipados com o calibre automático de manufactura 3126/3840, com 50 horas de reserva de marcha.

Estanques até 100 metros, os novos Cronógrafos Automáticos Audemars Piguet Royal Oak Offshore surgem com correias de borracha com decoração camuflagem e com uma pulseira de borracha adicional em azul, verde caqui ou castanho, dependendo do modelo.

PARTILHAR
A Turbilhão é uma revista semestral, especializada na área da Alta Relojoaria e do Luxo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here