No SIHH 2019, a Montblanc lança duas novas versões do cronógrafo Nicolas Rieussec e duas variações do cronógrafo Timewalker.

Em 2019, a Montblanc lança duas novas variações do cronógrafo Nicolas Rieussec, um modelo imediatamente reconhecível devido ao par de discos giratórios, alinhados horizontalmente, que conferem à peça uma aparência tridimensional.

As novas versões estão disponíveis em ouro vermelho e aço inoxidável, ambas equipadas com um mostrador antracite e correias em pele de crocodilo Sfumato, produzidas na pelleteria italiana da Montblanc.

A Montblanc lança ainda duas novas versões do cronógrafo TimeWalker com mostradores “reverse panda” (ou seja, contadores de cronógrafo de cores claras contra um mostrador contrastante de cor escura, ou vice-versa).

Com o lançamento destas adições à linha Timewalker, ambos os cronógrafos estão agora disponíveis numa escolha de 41 e 43 mm; sendo que os contadores do tamanho de 41 mm são encontrados às 6h e às 12h, enquanto os totalizadores das variações de 43 mm estão nas posições clássicas das 3h, 6h e 9h.

PARTILHAR
A Turbilhão é uma revista semestral, especializada na área da Alta Relojoaria e do Luxo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here