Com uma carta de inspiração mediterrânea assinada pelo chef Vitor Monteiro, o L14, restaurante do hotel NAU Salgados Dunas Suites, na Herdade dos Salgados (Albufeira), reabre as suas portas para a nova temporada e traz consigo o Brunch de Domingo.

Tendo como prioridade a utilização de produtos sazonais e da região do Algarve, a ementa apresenta sete opções de entradas, como o mil-folhas de cavala fumada e tapenade ou as gambas fritas com tostas, cinco pratos de peixe, entre eles o bacalhau confitado com ovo crocante com açorda de alho e poejo ou o pregado com xerém de mariscos, e cinco opções de carne, como cachaço de porco com batata grelhada, espargos e molho de pickles, ou o chambão de borrego com cerveja preta e puré de batata doce. Apresenta ainda três opções vegetarianas destacando-se o arroz cremoso de míscaros e espargos com queijo da ilha e quatro sobremesas, entre elas o fondant de figo com gelado de melosa e poejo. Todos os pratos com um toque de sofisticação e inspirados na gastronomia portuguesa.   

Com capacidade para 74 pessoas, 54 lugares no interior e 20 na esplanada, o restaurante L14, localizado na Herdade dos Salgados, em Albufeira, está aberto de terça-feira a sábado, entre as 19h00 e as 22h30.

Brunch de domingo

O Brunch de domingo regressa também ao restaurante. Até 25 de junho, todos os domingos, das 12h00 às 15h00, o L14 oferece um buffet variado, assinado pelo chef Vítor Monteiro.

O balcão oferece muita variedade, como folhados, pães de leite, bolo caseiro, bola de Berlim, donuts, cereais, frutas frescas, queijos, carnes frias, iogurtes caseiros, salmão fumado, cogumelos salteados com ervas, bacon crocante e salsicha fresca com ervas, entre muitas outras opções. As sobremesas incluem tarteletes de frutas, limão merengada e tarte de chocolate e caramelo salgado. Há também várias bebidas, como sumo de laranja natural, mimosas, café, chá, espumante entre outras opções.

Este Brunch do L14 tem o preço de 27 € para adulto e 13,50 € para crianças entre os 3 e os 12 anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.